segunda-feira, 14 de março de 2011

Deputado propõe Lei que protege heterossexuais...




Por Hermes C. Fernandes

Agora sim, finalmente vamos reverter o placar. Se não vencermos, pelo menos ficaremos no empate. Se os homossexuais têm a sua PL-122, os heterosseuxais acabam de ganhar um projeto lei novinho em folha. 
Trata-se da PL-7382/2010 proposto pelo deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que penaliza a discriminação a heterossexual em até três anos de prisão. 
É deputado... não contávamos com sua astúcia! O tal projeto visa contrapor-se a PLC-122/06, apelidada por alguns evangélicos de ditadura gay, que prevê punição equivalente em casos de homofobia. Segundo o nobre deputado, “o Poder Executivo, dentro de sua esfera de competência, penalizará os estabelecimentos comerciais e industriais e demais entidades que, por atos de seus proprietários ou prepostos, discriminem pessoas em função de sua heterossexualidade”, diz no texto do projeto. 
Cunha também diz que será punido aquele que “impedir ou restringir a expressão de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público”. Até que enfim, casais de namorados poderão se beijar em público. Já não aguentava mais tanta retaliação. Em que século este deputado vive?
Gostaria de abrir espaço em meu blog para que depoimentos de pessoas que foram discriminadas por serem heterossexuais. Imagine alguém ser mandado embora do emprego por não ser gay! Conhece algum caso? Eu não. Pelo jeito do deputado tomou o caminho inverso proposto por Jesus, de que se alguém nos ferisse a face, deveríamos oferecer-lhe a outra. Em vez disso, impera o "toma lá, da cá", isto é, se eles podem, nós também. Se eles exigem este direito, também vamos exigir os nossos. Quanta bobabem! 
A propósito, qual foi mesmo a postura de Eduardo Cunha na votação que beneficiaria a classe trabalhadora brasileira, com um aumento maior no salário mínimo? Ele votou contra. 
E não só isso... o nobre deputado, cujo slogan de campanha é "o nosso povo merece respeito", é pivô de um escândalo envolvendo a estatal FURNAS, um golpe de R$ 73 milhões. Fica a pergunta: até que ponto a tal PL proposta por Cunha não seria mais uma cortina de fumaça? Parece melhor para sua imagem estar envolvido numa controvérsia entre gays e heteros, do que ter seu nome ligado a um escândalo de corrupção.



Hermes Fernandes é um dos mentores da subversão do Genizah






4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. por favor divulgue meu site em parcerias
    pegue o link da imagem no meu blog

    http://osmaismalucosdanet.blogspot.com/

    por favor divulgue

    ResponderExcluir
  3. Oi meu querido Marivan...
    Sei que são raros os casos, mas infelizmente existe sim a discriminação do próprio homossexual, que após ganhar a PL122 para se proteger, inverteu os papéis e se achou no direito de agredir heterossexuais só por serem diferentes deles.
    Infelizmente falo por experiência própria.
    Na ocasião percebi que o fulano só queria mesmo me tirar do sério para "causar" em cima de mim, mas um amigo homossexual como o dito cujo, percebeu o golpe e me defendeu. O outro infeliz foi extremamente agressivo comigo, mas como pode ver, quem tem amigos tem tudo.
    Então, por essa razão acredito que a lei não seja tão absurda, pois parece que o cidadão quando ganha algum direito, deixa o poder lhe subir a cabeça e age da mesma forma injusta com que foi tratado.
    Smacks no coração.

    ResponderExcluir
  4. oi.. a graça e a paz\ do SENHOR...
    passando pra tretribuir o carinho do seu acesso.
    e para dizer q estou te seguindo tbm...

    "voulinkar" teu blog no meu... divulga meu banner aki tbm.
    ?

    q Deus te abençoe... hj e sempre - q sejamos nos boca de Deus para essa naçao ... amem?

    http://teconhecerei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sala de Bate Papo

Sala de Bate Papo
Aperte o shift e depois click com o mouse

MESSENGER


Pedido de Louvor


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: