quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homem Travestido Engana Padre em Casamento


Com um vestido longo e branco, o travesti Rogério da Silva de 26 anos, conhecido como Paloma, afirma ter realizado um "sonho de criança" ao se casar na igreja. Ele casou-se no último dia 21 em Caetés, interior de Pernambuco com o ajudante de pedreiro José Ricardo Rocha, 18 anos.

Durante os preparativos para a cerimônia, eles procuraram em Caetés o padre Luiz Gonzaga da Silva, da Igreja Ortodoxa Bielo-Russa que não pediu nenhum documento do “casal” só disse o valor da cerimônia.

Algumas semanas depois o padre afirma que não sabia que a noiva era na verdade um homem, ele vai anular a cerimônia e ameaça levar o caso a polícia.

A noiva disse que não contou ao padre que é do sexo masculino porque todos da região a conhecem e sabem quem ela é.

Segundo Paloma, o padre cobrou R$ 180. Os gastos com a festa ficaram em torno de R$ 2.000. A festa ocorreu num clube, com banda ao vivo.

Para ter efeito legal, o casamento depende de uma comunicação da igreja ao cartório, o que não deve ocorrer. Mas, para Paloma, a confusão e as dívidas causadas pela festa não têm importância. O que importa é que está feliz e realizou meu sonho."

Fonte: Folha Online

Via: Patio Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sala de Bate Papo

Sala de Bate Papo
Aperte o shift e depois click com o mouse

MESSENGER


Pedido de Louvor


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: