segunda-feira, 28 de março de 2011

Propaganda do AXE Causa Polêmica na Mídia



      Uma propaganda de um desodorante chocou os telespectadores, estamos falando do "AXE", em meio a lindas mulheres e sensualidade exacerbada e explícita o laboratório UNILEVER trouxe a mídia a propaganda que mostra "anjas" caindo do céu como ráios, isso te lembra alguma coisa?
       Em primeiro lugar sabemos que anjos não tem sexo. Vemos os anjos que foram resgatar Ló e sua família se apresentou na forma de homem.

      "E levantou os seus olhos, e olhou, e eis três homens em pé junto a ele. E vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro e inclinou-se à terra..." ( Gênesis 18:2).

      Em segundo lugar estas mesmas "anjas" caem do céu em alta velocidade. Lemos na Bíblia que Satanás e seus Demônios caíram do céu como um ráio.

      "E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus." (Apocalipse 12:7-8)

      "E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu." (Lucas 10:18)

      Essa propaganda criou burburinhos até entre os não cristão, de maneira que em cada esquina se ouve a fatídiga investida desta empresa em passar uma mensagem subliminar! vamos ficar de olho, assista ao vídeo abaixo.

Por: João Dórea



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sala de Bate Papo

Sala de Bate Papo
Aperte o shift e depois click com o mouse

MESSENGER


Pedido de Louvor


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: